Desenvolvimento de Kingdom Hearts 3 segue como planejado

Desenvolvimento de Kingdom Hearts 3 segue como planejado

Último Vídeo

Uma suposta entrevista para a revista Famitsu parece ter vazado antes de sua publicação oficial, levando à divulgação de alguns comentários interessantes sobre a franquia Kingdom Hearts (feitos pelo seu diretor, Tetsuya Nomura). A entrevista deve ser divulgada oficialmente na edição desta semana da revista, com as respostas do diretor sendo anotadas durante a Tokyo Game Show 2014, na semana passada.

O primeiro ponto diz respeito ao co-diretor de Kingdom Hearts 3 ter feito menção à personagem Anna, do filme Frozen. Segundo Nomura, a imprensa interpretou errado o comentário do seu colega, assumindo que ela apareceria no jogo (o que não foi confirmado, nem desmentido). Além disso, com a vasta quantidade de mundos em KH3, a Square-Enix começou a ter dificuldades em definir quais deles escolher adicionar ao game.

Os lançamentos de Kingdom Hearts 2.5 HD ReMix e KH3 devem ser bem próximos, segundo Nomura, valendo o comentário que Kingdom Hearts X (Chi) também já se encontra em desenvolvimento. Falando neste, sua história está sendo escrita simultaneamente à de KH3, devendo ter fortes relações. Em outra nota, o diretor comenta sobre a vontade de dar uma versão HD também para Kingdom Hearts 3D (não há nada definido).

A Square-Enix está com problemas de design e com os motores gráficos de KH3, porém, seu desenvolvimento ainda segue o cronograma esperado. Em relação ao combate de KH3, o time de desenvolvimento não gosta da alta mobilidade de Sora nas partes finais do jogo, pois ele passa a sensação de ser invencível, dessa forma. Sobre o sistema de transformações de Keyblade, Nomura o compara com o sistema original de Birth By Sleep.

Kingdom Hearts 3 será lançado para PlayStation 4 e Xbox One, mas ainda não tem data de lançamento definida.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.