Desenvolvimento do Project Scorpio segue ‘sem problemas’, diz Phil Spencer
02
Compartilhamentos

Desenvolvimento do Project Scorpio segue ‘sem problemas’, diz Phil Spencer

Último Vídeo

Preocupado com a possibilidade de que o Project Scorpio acabe não sendo apresentado na E3 2017 por culpa de algum imprevisto ou problema no desenvolvimento do aparelho? Pode ficar tranquilo porque, pelo visto, esse não vai ser o caso do console. Muito pelo contrário: ao que tudo indica, o dispositivo está passando por uma fabricação das mais tranquilas.

As boas novas surgiram justamente graças a um fã preocupado que entrou em contato com nosso querido chefão do Xbox, Phil Spencer, através do Twitter, perguntando sobre possíveis mudanças na data de lançamento do dispositivo. A resposta do figurão? Que o desenvolvimento está seguindo no ritmo esperado e que nenhum problema ocorreu até agora.

“O cronograma parece muito bom no momento, sem problemas.”

É claro que isso não quer dizer que não possam ocorrer imprevistos que atrasem a apresentação do novo console ao público. Mas, com tão pouco tempo restando para isso, fica difícil acreditar que um problema desses vai realmente acontecer – até porque, com a tranquilidade de Spencer na declaração, dá para imaginar que tudo o que é necessário para a aparição do console está praticamente pronto.

Resta agora esperar ansiosamente a E3 2017 para ver o que vai acontecer. E, para conferir mais sobre isso, nossa dica é dar uma olhada no Instagram oficial do TecMundo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.