Watch Dogs 2 não demoraria tanto para ser desenvolvido

Watch Dogs 2 não demoraria tanto para ser desenvolvido

Último Vídeo

Em entrevista para o site Eurogamer, o diretor de criação de Watch Dogs, Jonathan Morin, afirmou que Ubisoft não está planejando lançar uma continuação para a franquia. Contudo, todos os fatos sugerem o contrário: um jogo que passou vários anos em desenvolvimento e que teve um orçamento milionário dificilmente acabaria não fazendo parte de uma série – o atraso do lançamento também é um indicação positiva, pois caracteriza a preocupação em lançar algo com boa qualidade.

Apesar de negar a continuação, Morin afirma que uma sequência não demoraria tanto para ser produzida, uma vez que boa parte do desenvolvimento de Watch Dogs foi para definir o próprio conceito do game. Segundo ele, o time de criação descobriu vários coisas ao elaborar o game e suas temáticas certamente poderiam ser mais aprofundadas, como a hiperconectividade, ou hackear, controlar e monitorar a cidade inteira.

Durante a entrevista, Morin também sugeriu que a quantidade de cópias vendidas de Watch Dogs não seria o único critério para definir uma continuação, pois também seria levada em consideração a crítica recebida pelo game.

Watch Dogs será lançado no dia 27 de maio para PC, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e está previsto para Wii U ainda este ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.