Desfile de Pikachu é interrompido na Coreia do Sul por motivos de segurança

Desfile de Pikachu é interrompido na Coreia do Sul por motivos de segurança

Último Vídeo

Pokémon é famoso no mundo inteiro, não tem jeito. E, na Coreia do Sul, país vizinho do Japão, não é de se esperar algo muito diferente. Para promover o anime e os jogos da série Pokémon, além de comemorar o fato de o primeiro sul-coreano ter ganhado o Pokémon World Championship, um desfile foi organizado em Seul, capital do país, há poucos dias.

Contudo, algo bastante inesperado ocorreu: um número exagerado de pessoas compareceu à festividade, o que causou alguns sérios problemas para os organizadores.

O mais curioso é que eventos semelhantes já foram realizados no Japão, porém jamais atraíram tantas pessoas como em Seul. O Pikachu Parade começou bem, com alguns poucos Pikachus andando pelas ruas, porém logo centenas de pessoas se aglomeraram próximas dos Pokémon para vê-los melhores – as imagens abaixo revelam algumas cenas assustadoras para os próprios Pikachus.

De acordo com o Korea Times, o evento ficou tão absurdamente lotado que ele precisou ser interrompido sem todas as festividades terem acontecido. Aparentemente, os policiais ficaram preocupados com as questões de segurança do evento e somente os desfiles das 14h e 16h foram realizados, sendo que os shows das 15h e 17h foram cancelados. Abaixo você pode conferir algumas imagens desse evento conturbado:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.