Design vazado de Playstation 5 é falso

Design vazado de Playstation 5 é falso

Último Vídeo

Muito está sendo especulado sobre as especificações ainda não reveladas, preços e designs que o Playstation 5 terá. O anúncio do Xbox Series X, console da nova geração da Microsoft, reforçaram ainda mais os rumores e falsificações sobre os aparelhos da Sony, com muitos usuários e internautas divulgando diversas imagens e montagens sobre um suposto PS5 que estaria surgindo.

O caso agora ocorreu logo após o designer CrimsonNocturne apresentar, no blog do ResetEra, uma imagem conceitual de um material próprio e autoral de um possível design para o Playstation 5. Apesar de o autor ter deixado claro que se trata de uma edição e de algo criado por ele mesmo, muitos se aproveitaram por má fé ou por descontinuidade na leitura do blog, e espelharam as imagens afirmando que o design oficial do PS5 havia vazado.

https://www.resetera.com/threads/next-gen-ps5-and-next-xbox-speculation-launch-thread-ot8-the-dark-tower.159131/page-18#post-27402144
(Fonte: CrimsonNocturne/Reprodução)

Outro caso ocorreu no Japão e foi noticiado também no blog do ResetEra, onde uma publicidade local divulgou uma imagem com um design do console e, ao lado, do formato e modelo final do suposto Dual Shock 5. A imagem logo foi desmentida pela equipe do GamesRadar, confirmando que o modelo do controle era, na verdade, um protótipo third-party do Playstation exatamente igual ao que tinham eu seu escritório. A propaganda também divulgou uma data oficial para o lançamento do console, previsto para 4 de dezembro de 2020, mas nada foi confirmado pela Sony.

http://gamergate.blog.jp/archives/5014107.html
(Fonte: GamerGate/Reprodução)

A "promoção" do site GamerGate não somente divulgou uma imagem e data falsos, mas preços e especificações também, sugerindo um valor de US$ 600,00 para o console base e absurdos US$ 1000,00 para um modelo premium (?), sendo esse uma versão de 4TB de SSD, segundo site.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários