Designer da CD Projekt RED continua fazendo ajustes em The Witcher 3
261
Compartilhamentos

Designer da CD Projekt RED continua fazendo ajustes em The Witcher 3

Último Vídeo

Mesmo que o desenvolvimento de The Witcher 3: Wild Hunt esteja devidamente encerrado, um de seus designers continua trabalhando em mudanças para ele — que estão sendo oferecidas na forma de mods gratuitos. O designer de gameplay sênior Andrzej Kwiatkowski lançou esta semana a modificação “Immersion and Gameplay Tweaks”, que traz algumas mudanças sutis à versão PC do jogo.

Entre as mudanças feitas pelo designer, que atualmente trabalha em Cyberpunk 2077, está na maneira como os NPCs reagem quando Geralt rouba algum item. Enquanto na versão original eles não fazem muita coisa, com o mod instalado eles passam a se expressar e agir de maneiras variadas dependendo do contexto.

The Witcher 3

Enquanto os cidadãos de Novigrad expressam censuras ao personagem, aqueles que moram em Toussaint não vão ligar para o que está acontecendo. A modificação também muda a forma como algumas armas e habilidades funcionam, impedindo que os jogadores abusem de poções para se tornarem virtualmente invencíveis.

Também há ajustes nos guardas que só atacam o jogador quando provocados: quase invencíveis no RPG original, aqui eles são mais fáceis de lidar porque “um guarda aleatório não deveria ser uma ameaça a um witcher lendário”, nas palavras de Kwiatkowski. Essa não é a primeira vez que o designer faz algo do tipo: em 2013, pouco após se juntar à CD Projekt RED, ele lançou o “Full Combat Rebalence 2” para The Witcher 2, que também trouxe algumas mudanças sutis para o game. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.