The Stand: revelado elenco estelar da série que adaptará a obra de Stephen King

1 min de leitura
Imagem de: The Stand: revelado elenco estelar da série que adaptará a obra de Stephen King

A adaptação seriada de The Stand, uma das obras mais aclamadas de Stephen King, dá os primeiros passos para o início de sua produção. A CBS All Access, plataforma de streaming da emissora CBS, revelou os quatro atores escolhidos para dar vida aos complexos personagens dessa história pós-apocalíptica.

James Marsden (Westworld) será Stu Redman, que foi descrito como "um homem comum da classe trabalhadora que vive uma situação extraordinária". Amber Heard (Aquaman) interpretará Nadine Cross, "uma mulher profundamente conflituosa que sente as consequências de suas ações, mas é compelida por sua lealdade a Randall Flagg, O Homem de Preto".

James Marsden e Amber Heard

Odessa Young (A Million Little Pieces) interpretará Frannie Goldsmith, "uma jovem grávida caminhando em um mundo novo e estranho que também tem a perspicácia de reconhecer que há um mal à espreita além do Homem de Preto". Henry Zaga (13 Reasons Why) interpretará Nick Andros, definido como "um jovem surdo que se encontra em uma posição de autoridade quando o impensável acontece".

A outra novidade divulgada (e a mais surpreendente) é que o próprio Stephen King produzirá um material para a conclusão da história, trazendo informações que vão além do livro e contarão mais a respeito do que aconteceu com os sobreviventes.

Odessa Young e Henry Zaga

O romance "The Stand" apresenta um mundo pós-apocalíptico. Após um vírus dizimar 99% da população, os sobreviventes, além de lidar com o fim da civilização, devem escolher lados e participar de uma intensa batalha entre o bem e o mal.

Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) e Ben Cavell (Homeland) escreveram e serão os produtores-executivos do seriado. Boone, que também será o diretor da série, convenceu King a adaptar a história novamente, mas a ideia original era para uma série de filmes. O autor já havia comentado em entrevistas anteriores sua insatisfação com o fim de "The Stand", então essa foi a oportunidade encontrada para dar um novo fim à história.

A primeira adaptação da obra foi feita em 1994 pela ABC em formato de minissérie. No Brasil, o livro foi publicado com o título "A Dança da Morte". A nova adaptação contará com 10 episódios, mas a data de lançamento de The Stand ainda não foi revelada.

Este texto foi escrito por Rafaela Ferreira da Silva via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.