App Rio 2016 deixa você por dentro de tudo dos Jogos Olímpicos

1 min de leitura
Imagem de: App Rio 2016 deixa você por dentro de tudo dos Jogos Olímpicos

Faltando pouco mais de um mês para a chegada dos Jogos Olímpicos de 2016, ou simplesmente a edição da vez das Olimpíadas, está mais do que na hora de você começar a se antenar a respeito de tudo o que vai rolar no evento — seja você carioca, turista, estrangeiro ou simplesmente fã do evento.

Para ajudar, uma alternativa é baixar o app gratuito Rio 2016, que já está disponível há algum tempo para Android, iOS e Windows Phone, mas agora se tornou mais importante do que nunca. Ele é a ferramenta oficial da organização para que você não perca nada que acontece na cidade e entre de vez no espírito das competições que vão agitar a cidade em agosto deste ano.

Atualmente, o foco do serviço está na passagem da Tocha Olímpica pelo Brasil: são mais de 300 cidades de todo o país a receber o símbolo. O app mostra o trajeto da cerimônia e a cobertura em tempo real desse passeio.

Em breve, quando ela chegar ao Rio de Janeiro, o app será reformulado para focar somente nas competições — quadro de medalhas, calendário, regras dos esportes olímpicos, notícias e mais.

Download:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.