Versão de testes do RED Hydrogen One aparece em vídeo unboxing

1 min de leitura
Imagem de: Versão de testes do RED Hydrogen One aparece em vídeo unboxing

Hydrogen One da RED é um smartphone único em vários sentidos. Ele terá uma câmera elaborada pela própria RED; contará com elementos modulares e; para finalizar, trará um display holográfico que realmente funciona. Hoje (31), a empresa liberou a edição “Houdini” desse smartphone para alguns compradores da pré-venda começarem a testar o smartphone e reportarem bugs caso encontrem algum.

Segundo Marques Brownlee, que publicou hoje o primeiro unboxing dessa versão do smartphone de testes, a tela do dispositivo realmente tem um aspecto holográfico, mas não é possível ver esse efeito através de vídeos gravados do aparelho, como o que ele mesmo publicou.

Esse aparelho está em desenvolvimento há um bom tempo, e seu lançamento está atrasado em mais de um ano. Por isso, algumas de suas especificações já estão ficando datadas. O chipset, por exemplo, será o Snapdragon 835, sendo que o 845 já está em praticamente todos os aparelhos top de linha deste ano. Fora isso, em breve, a Qualcomm deve mostrar o Snapdragon 855, que estará presente nos top de linha de 2019.

O RED Hydrogen One em sua versão final deve ser lançado oficialmente em outubro deste ano, caso não haja mais nenhum adiamento, e deve custar US$ 1.200 (R$ 4,8 mil desconsiderando impostos) nos EUA.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.