Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Designer de Black Flag explica ausência de alguns modos multiplayer no jogo

Último Vídeo
Img_normal

A Ubisoft organizou recentemente uma sessão de perguntas e respostas via Twitter com o game designer Tim Browne, que liderou a equipe de desenvolvimento do multiplayer de Assassin’s Creed IV: Black Flag. Durante a sabatina, Browne explicou porque alguns modos multiplayer, como o Alliance, ficaram de fora na última edição da franquia.

De acordo com ele, modalidades que exigem mais de dois times simultâneos tiveram de ser limadas do jogo porque problemas técnicos impediam que as partidas funcionassem de maneira apropriada. Durante a entrevista, contudo, Browne não ofereceu maiores detalhes a respeito das causas específicas que causaram esses problemas.

Enquanto a ausência inicial da modalidade poderia sugerir que a companhia pudesse lançar os modos por DLC futuramente, a resposta do game designer, no entanto, oferece poucas esperanças em relação a essa possibilidade.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.