Voxel

Designer de Black Ops 2 dá dicas sobre como montar um set matador para o multiplayer

Último Vídeo

Img_normal

Um dos motivos da popularidade da série Call of Duty, o seu modo multiplayer, movimenta milhares de jogadores que devem encontrar um equilíbrio perfeito entre equipamentos e suas habilidades para saírem vitoriosos.

Pensando nisso, em uma entrevista para a Official PlayStation Magazine UK, David Vonderhaar, diretor de designer de Call of Duty: Black Ops 2, contou como é o seu set ideal para partidas como capture the flag.

Segundo Vonderhaar, o ideal para um mapa grande e aberto é um loadout defensivo, mas com algumas modificações que permitem um combate mais próximo. Ele começa com um rifle de assalto, como o SCAR-H ou Type 25, e aplica dois itens: Extended Clip, para ter mais munição, e Select Fire, para poder escolher entre burst fire (para combates à distância) e automático (combate à curta distância).

Vonderhaar então escolhe a pistola B23R como arma secundária e Trophy System como item tático.  Ele equipa o soldado com uma Flak Jacket, um perk do Tier 1 que oferece proteção para dano explosivo; uma Tactical Mask, um perk do Tier 3 que anula armas táticas; e um Danger Close Wildcard, que permite ele andar com dois sets de granadas letais.

Como Vonderhaar é um dos envolvidos no desenvolvimento do game, as dicas dele são preciosas para os jogadores que não sabem direito como entrar no campo de batalha. Agora é colocar as sugestões em práticas e sair vencedor em partidas online.

Fonte: Official PlayStation Magazine UK

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.