Voxel

Designer de Deus Ex: Human Revolution promete game mais semelhante ao original

Último Vídeo

Img_normal

De acordo com Frank Lapikas, designer da Eidos Montreal, a companhia tem desenvolvido o próximo game da série Deus Ex de modo a se parecer mais com o primeiro jogo da franquia do que com a sua sequência Invisible Wars.

Lapikas disse que a equipe está rejeitando as mudanças feitas no segundo jogo em prol dos mesmos sistemas do primeiro game. “Isso não significa que Invisible Wars seja um jogo ruim, só não é o tipo de jogo que estamos tentando desenvolver” explicou o designer.

Jogo tático

A equipe de desenvolvimento pretende que Human Revolution não seja apenas um jogo em que seja necessário atirar nos alvos, mas também encontrar a melhor estratégia para sair ileso.

“Se você sair atirando como uma galinha desesperada, você será dizimado em segundos. Estamos criando um game em que será necessário planejar os seus ataques para se dar bem” explicou o diretor do jogo, Jean-François Dugas.

A melhor versão de Deus Ex

Em uma entrevista recente, desenvolvedores do game afirmaram que a versão para PC de Deus Ex será nada mais do que “a versão que as pessoas precisam jogar”. Isso porque ela conta com recursos como profundidade extra (garantida pela tecnologia EyeFinity), assim como uma resolução e taxa de quadros superiores às encontradas em outras plataformas.

Seja no PC ou nos consoles, Deus Ex: Human Revolution está previsto para chegar às lojas norte-americanas no dia 23 de agosto. Já os fãs europeus poderão voltar à série pouco depois, no dia 26.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.