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Designer de níveis de Dishonored está feliz com os 8 GB de memória do PS4

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Não foram poucos aqueles que ficaram positivamente surpresos com o anúncio de que o PS4 teria nada menos que 8 GB de memória RAM – Dinga Bakaba, por exemplo, está bastante animado com a novidade. Em uma entrevista ao site EuroGamer, o designer de níveis chefe de Dishonored não poupou elogios, explicando o motivo para sua alegria.

“Como um designer de níveis, nós estamos lutando contra a memória todos os dias. Nós cortamos coisas, removemos coisas, nós arrancamos coisas, nós dividimos os níveis, nós removemos NPCs de níveis porque não há memória suficiente”, disse ele. “Então, sabendo que a memória é algo que será melhorado na próxima geração de consoles, para nós, é uma alegria. É algo que estávamos esperando”.

Bakaba ainda comenta: “Nós éramos PC gamers no início. Nós amamos jogos de PC e tivemos que fazer games nos consoles. Mas o principal problema era a memória. Os processadores são bons, mas a memória, para nossos jogos, é o mais importante. Então isso é ótimo”.

Fonte: EuroGamer

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