Capitã Marvel é a vantagem contra Thanos em cena de Vingadores: Ultimato

1 min de leitura
Imagem de: Capitã Marvel é a vantagem contra Thanos em cena de Vingadores: Ultimato

Foi divulgada, pelo programa Good Morning America, uma cena completa do filme Vingadores: Ultimato, aguardada superprodução da Marvel Studios.

O trecho reúne os heróis sobreviventes do estalar de dedos de Thanos discutindo um plano para enfrentar o Titã Louco. Quando Bruce Banner questiona qual é a vantagem que eles teriam para vencer o vilão, a Capitã Marvel diz que agora eles podem contar com ela!

Confira abaixo a cena de Vingadores: Ultimato.

https://youtu.be/1iaM0sFimGE

O aguardadíssimo filme da Marvel conclui a chamada “Saga do Infinito”, que abrange as 22 produções do MCU lançadas desde o primeiro Homem de Ferro (2008). Ultimato deverá marcar também a despedida de alguns dos super-heróis mais queridos pelos fãs, sinalizando uma nova direção (com novos protagonistas) para a próxima fase “cósmica” da companhia.

A expectativa para o lançamento de Vingadores: Ultimato não poderia ser maior: o início da venda de ingressos “quebrou a internet” nessa última semana, indicando um potencial novo recorde de bilheteria de estreia para a Marvel (com previsão de até US$ 800 milhões mundialmente).

Avengers: Endgame teve também a sua duração confirmada em 3 horas e 50 segundos, o que faz da produção a mais longa do MCU. O filme terá ainda a última participação do lendário Stan Lee!

Os diretores Joe e Anthony Russo (de Vingadores: Guerra Infinita) comandam o elenco de grandes estrelas, incluindo: Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Don Cheadle, Sean Gunn, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Katherine Langford e Josh Brolin.

Mais notícias sobre Vingadores: Ultimato:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.