Voxel

Designer de The Legend of Zelda: Skyward Sword revela detalhes do enredo

Último Vídeo

Img_normal
O designer de The Legend of Zelda: Skyward Sword, Eiji Aonuma, decidiu ajudar os fãs e revelou um pouco sobre o enredo do misterioso game, que até agora teve pouquíssimos detalhes revelados. Segundo Aonuma, o novo jogo da série terá várias diferenças em relação aos títulos anteriores, mas várias semelhanças também existirão.

Em tom de brincadeira, o designer afirmou que a trama se parece muito com um drama escolar. Segundo ele, a cena de voo exibida na E3 mostra Link competindo com seus colegas de classe. Entre as características que tornam o game semelhante aos períodos de colegial, há o estereótipo do personagem malvado que aparece para atrapalhar a vida do herói ao mesmo tempo em que alimenta algum tipo de sentimento pela mocinha.

Img_normal
Ainda sobre Zelda, Aonuma afirmou que ela não será uma princesa dessa vez. Embora ele não tenha detalhado muito essa questão, o designer afirmou que a personagem será uma amiga de infância do protagonista e que desaparece a partir da metade da trama, obrigando Link a procurá-la.

Além disso, ele explicou que o enredo começará em Skyloft, uma cidade flutuante e que servirá como ponto central da história, pois será preciso retornar várias vezes ao local. De acordo com o Aonuma, o dinamismo do lugar foi inspirado em Majora’s Mask, principalmente na existência de missões ocorrendo em várias partes do cenário.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.