Last Man Standing e The Resident são renovadas na Fox para 2021

1 min de leitura
Imagem de: Last Man Standing e The Resident são renovadas na Fox para 2021

Agora é oficial! A Fox renovou outras duas séries para o próximo ano. A comédia Last Man Standing, que conta com Tim Allen no papel principal e o drama The Resident, com Matt Czuchry e Emily VanCamp no elenco, terão novas temporadas em 2021. 

Com isso, as séries entram para a lista de renovações da emissora, junto de 9-1-19-1-1: LonestarDuncanville e The Great North.

Entretanto, ainda não há nenhuma informação sobre novas temporadas de Prodigal SonNo entanto, já sabemos que Outmatched não será renovada.

(Fox/Reprodução) Fox/Reprodução

Vale lembrar que, por conta da pandemia do coronavírus, muitas incertezas sobre os destinos de novas produções nortearam as reuniões entre os produtores do canal. Contudo, a Fox continuará apresentando aos domingos suas clássicas animações, que aparentemente não foram tão afetadas pelas medidas de contenção.

Last Man Standing já se encaminha para sua 3ª temporada na Fox, depois de ter sido cancelada pela ABC. Já The Resident vai estrear sua 4ª temporada no próximo ano. As duas séries também foram afetadas pela pandemia e tiveram suas produções interrompidas quando as recomendações com relação ao coronavírus começaram a surgir.

(Fox/Reprodução) Fox/Reprodução

A série de comédia protagonizada por Tim Allen tem em média cerca de 8 milhões de espectadores por episódio, se tornando uma das comédias mais assistidas da emissora. Já o drama médico acumula uma audiência na casa dos 10 milhões de espectadores e está entre as 10 principais atrações dramáticas destinadas ao público com idades entre 18 e 34 anos.

The Resident e Last Man Standing são partes tão importantes da Fox que estamos muito satisfeitos por eles voltarem na próxima temporada", afirmou Michael Thorn, presidente da Fox Entertainment em entrevista ao Deadline

"Queremos agradecer a todos os roteiristas, atores, diretores, produtores e equipes talentosas por essas duas séries e, é claro, aos nossos amigos e parceiros de produção na 20th Century Fox Television”, completou.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.