Voxel

Dying Light 2: designer explica ciclo de transformação dos zumbis no jogo

Último Vídeo

Dying Light 2 foi apresentado ao público durante a E3 2018, e certamente muitos estão curiosos para saber de mais coisas referentes ao game e seu universo. A essa altura, uma pergunta que talvez muitos se façam é “como se dá a transformação de um humano em zumbi”, algo que foi respondido recentemente.

Falando ao site Gamesradar, Tymon Smektala, chefe de design de Dying Light 2, deu informações de como se dá essa passagem, mencionando inclusive em qual fase da transformação está cada uma das criaturas que encontraremos durante a aventura.

“Temos todo um ciclo de vida para os infectados no game. O infectado começa como um Viral, alguém que acabou de ser mordido e ainda mantém traços de humanidade, mas é perigoso e evita o sol a qualquer custo. Depois de um tempo ele se torna um Biter, o zumbi regular que é lento e ainda tenta evitar a luz do sol”, comentou Smektala.

Depois do Biter o infectado se transforma em um Degenerate, um zumbi que ficou no sol por muito tempo e tem marcas em seu corpo que dão essa prova. Por fim, temos o Volatile (que estava no primeiro game), um tipo fraco contra a luz do sol, mas ainda assim rápido e com habilidades de subir em lugares altos. Outro detalhe: esse último tipo também exige bastante esforço para ser derrotado, por isso é bom não encará-los em bandos.

Também houve a menção de que Dying Light 2 terá várias facções com as quais você pode interagir ao longo do dia, e esses humanos também vão exigir um pouco de cuidado e até mesmo trazer perigos para os jogadores. Entre os grupos já revelados estão Peacekeepers, Scavengers e Untained.

Dying Light 2 está em produção para PlayStation 4, Xbox One e PC, e segue sem data de lançamento definida.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários