Designer fala sobre a criação de Shangri-la, um dos cenários de Far Cry 4

Designer fala sobre a criação de Shangri-la, um dos cenários de Far Cry 4

Último Vídeo

A Ubisoft nos presenteou com um belíssimo trailer de Far Cry 4 na gamescom de 2014. Em determinado momento do vídeo, é mostrado um lugar místico que faz parte do passado da terra de Kyrat, região fictícia do Himalaia onde o jogo se passará.

Shangri-la é um mundo espiritual para onde o jogador viajará para realizar determinadas missões durante a jogatina. No trailer, é possível observar a beleza do local e perceber os cuidados que teve o diretor de design por traz desses cenários. É exatamente com este sujeito que o site DualShockers conversou durante a gamescom e a conversa completa você pode conferir no vídeo abaixo (em inglês).

Matt West foi o responsável apenas pelo design das missões que ocorrerão em Shangri-la. Na entrevista, o profissional conta sobre alguns aspectos que influenciaram na criação do lugar, como a história por traz do local, o nível de detalhamento dos cenários e as facilidades que eles encontraram em trabalhar em um jogo multiplataforma e de gerações diferentes.

Mérito para a Ubisoft que conseguiu prover, pelo menos para os designers, uma forma facilitada de trabalhar envolvendo diferentes plataformas. Far Cry 4 será lançado no final deste ano, no dia 18 de novembro, e chegará para o PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PCs.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.