Voxel
74
Compartilhamentos

Designer fala sobre o vindouro mapa Runoff do DLC de Titanfall

Último Vídeo

Titanfall está prestes a ganhar sua primeira expansão (o que deve acontecer no final deste mês) e o designer do game aproveitou para explicar um pouco sobre os detalhes desta vindoura novidade. Para ser mais específico, Geoff Smith descreveu como vai funcionar a ação em apenas um dos novos mapas, chamado de Runoff.

Na mais recente postagem feita no site oficial do game, Smith aproveitou para colocar algumas imagens do novo território, incluindo um tipo de documento relativo ao design do local. Além disso, o artista também revelou que Runoff havia sido projetado para integrar o projeto principal do título, mas infelizmente a Respawn acabou ficando sem tempo para isso.

“Runoff foi um experimento de construção de um mapa que não fosse muito grande, mas que ainda assim permitisse opções suficientes para que os titãs não se sentissem limitados pela falta de espaço”, revela o designer, que continua: “O principal conceito desse nível ficou por conta das múltiplas camadas de caminhos: canais de concreto repletos de água e locais mais altos e limpos, com uma aparência mais industrial”.

“Pessoalmente, acredito que os canais seriam uma opção muito legal dentro de onde os titãs pudessem lutar, sendo que seus pilotos tivessem possibilidade pular entre eles. Eu também tentei adicionar mais choke points neste nível, coisa que é bastante difícil de fazer em nosso jogo... Pelo menos para os pilotos com mobilidade desajeitada”, termina Smith.

Vale lembrar que Titanfall foi lançado em abril deste ano e você pode clicar aqui para conferir a análise que o TecMundo Games fez do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.