Designer de níveis de God of War se junta à The Initiative, da Microsoft
01
Compartilhamento

Designer de níveis de God of War se junta à The Initiative, da Microsoft

Último Vídeo

Fundado oficialmente em 2018, o estúdio The Initiative continua a reforçar os nomes de peso que fazem parte de sua equipe. Depois de atrair figuras de destaque da Insomniac e da Crystal Dynamics, agora é a vez de um dos membros da Sony Santa Monica se juntar à desenvolvedora: no caso, estamos falando de Chris O’Neill, que trabalhou como level designer de God of War.

Microsoft Studios

O’Neill também tem uma passagem pela Kojima Productions e deve ser um grande reforço para o estúdio da Microsoft. Liderado por Darrel Gallagher, que teve passagens pela Square Enix, Crystal Dynamics e Activision, o estúdio também contratou recentemente nomes como Blake Fischer, Christian Cantamessa, Daniel Neuburger e Lindsey McQueeney.

A intenção da The Iniatitive é usar esse elenco de destaque para criar novas franquias capazes de rivalizar com nomes como Halo e Gears of War entre os nomes mais importantes da Microsoft. Até o momento a empresa ainda não divulgou qual será o primeiro game do estúdio, mas promete que ele terá o mesmo escopo de outros grandes Triplo A de destaque.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários