Designer sênior de Anthem fala sobre o jogo e o futuro da BioWare
12
Compartilhamentos

Designer sênior de Anthem fala sobre o jogo e o futuro da BioWare

Último Vídeo

A EA vem de algumas decepções - como Mass Effect Andromeda - e alguns fãs estão preocupados com o futuro da empresa, visto que recentemente alguns dos bons funcionários da BioWare deixaram a empresa e o último a sair foi James Ohlen, o designer sênior.

Em uma entrevista recente, James comentou um pouco sobre Anthem, o jogo da BioWare. Ele disse que "não acha que a empresa fechará as portas se Anthem não for bem sucedido por que acredita que a BioWare seja uma parte à longo prazo da EA, e que eles provavelmente aprenderão com seus erros, ao invés de simplesmente desistir".

Anthem

"Quando mais sucesso um estúdio tem, mais liberdades eles tem pra fazer as coisas, então acredito que a BioWare quer que Anthem seja bem sucedido por que isso é bom para o estúdio, mas mesmo que o jogo não se saia muito bem, não acredito que será o fim da BioWare. Isso vai ser apenas uma chance para eles verem onde erraram e aplicarem para o próximo jogo", disse Ohlen. 

Sobre o jogo, Ohlen comentou que os jogadores ficarão até surpresos em como ele está, por que "ele [o jogo] está incrível". Ele também menciona que tem pessoas incríveis trabalhando nesse jogo, e que os fãs ficarão felizes quando ele for lançado. Esperamos que Anthem não nos decepcione!

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 para PC, PS4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários