Designer de Tony Hawk diz que 'ainda há público' e fala sobre fiasco do 5
136
Compartilhamentos

Designer de Tony Hawk diz que 'ainda há público' e fala sobre fiasco do 5

Último Vídeo

A saudosa era dos jogos de skate parece não voltar tão cedo. Os jogos mudaram, o gosto dos jogadores mudou e, com isso, a indústria evoluiu, modificou seus parâmetros e paradigmas. Na opinião do designer de Tony Hawk's Pro Skater, clássico do gênero na era PS1, chegamos ao fim desse estilo.

A resposta está "nas publishers", de acordo com Chris Rausch. E Tony Hawk 5 botou os últimos pregos no caixão. "Penso que Tony Hawk 5 realmente acabou com as possibilidades, o que é uma pena, pois sabemos que existe público. Vendeu o suficiente, mais que o Shred provavelmente. (...) Se fosse mais barato, as pessoas teriam pego mais leve. Isso frustrou as perspectivas e a reputação do jogo", opinou o artista.

"Penso que as respostas estão nas publishers [na falta de interesse delas em produzir jogos assim]. Enquanto a EA e a Activision não parecem interessadas em apostar novamente em algo do gênero, Tony Hawk está trabalhando num novo jogo de skate, mas ainda não há nada anunciado", deixou o teaser.

O que você pensa sobre o gênero? Se Tony Hawk 5 fosse mais barato, você acredita que teria sido menos criticado? Opine abaixo, na seção destinada aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.