Xiaomi Redmi Note 7 por R$ 1.026 no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Redmi Note 7 por R$ 1.026 no Brasil
Imagem: Xiaomi
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Com os preços altos praticados pelas fabricantes no Brasil, trocar de celular uma vez por ano já virou uma tarefa difícil — principalmente para o nosso bolso. Por essa razão, precisamos ficar de olho nas promoções das lojas para comprar aquele desejado aparelho no momento certo. E hoje pode ser um desses dias: o Xiaomi Redmi Note 7 está com seu valor mais barato dos últimos 6 meses.

Xiaomi Redmi Note 7 é um smartphone recomendado para quem não é o mais exigente dos usuários, mas também não é aquele que busca somente tarefas básicas. Sendo assim, espere desempenho aceitável em jogos, câmera de médio a alto nível e bateria para um dia inteiro de uso, pelo menos.

Observação: a loja se reserva o direito de alterar o preço da promoção sem aviso prévio.

Precisa de mais desempenho? Conheça o Redmi Note 7 Pro

Se você tem medo de que o Redmi Note 7 não consiga rodar seu jogo predileto ou simplesmente está à procura de algo mais encorpado, a saída pode ser o Redmi Note 7 Pro, a versão mais poderosa do celular. Ele é acompanhado de um processador mais eficiente, o significa maior velocidade na abertura de aplicativos e melhor performance em games. Embora esse dispositivo ainda não esteja à venda no Brasil, você pode importá-lo pela GearBest:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.