Deslumbre: patch de Witcher 3 chega ao Xbox One X com resolução 4K e mais
414
Compartilhamentos

Deslumbre: patch de Witcher 3 chega ao Xbox One X com resolução 4K e mais

Último Vídeo

Donos de um Xbox One X, ostentem: o patch de The Witcher 3: Wild Hunt já foi lançado ao console. A CD Projekt Red disse no Twitter, recentemente, que a atualização chegaria “em breve”. Ela já está disponível e traz um banquete de opções: resolução em 4K, suporte a HDR e mais.

Com cerca de expressivos 500 MB de tamanho, o update 1.60 traz duas alternativas de fidelidade: o modo em 4K e o foco em performance. “No modo 4K, o jogo e todo o seu conteúdo adicional vão rodar na resolução 4K, contando com sombras melhoradas, oclusão de ambiente e filtragem de texturas, bem como gameplay em 30 FPS”, explicou a CD Projekt Red em comunicado enviado à imprensa.

Para escolher um dos modos, vá em “Opções”, “Vídeo” e, por fim, “Avançado”. Isso tudo no menu inicial do game.

E o PS4 Pro?

A versão do PS4 recebeu um patch de atualização semelhante no Pro no início de outubro, que introduziu resolução e aprimoramentos de 4K. Os usuários do sistema podem esperar um patch de atualização adicional com suporte para HDR e uma série de ajustes técnicos que melhoram a experiência geral, a ser lançado num futuro próximo, de acordo com a desenvolvedora polonesa.

Eis um novo motivo para jogar essa aventura medieval nos consoles, especialmente no Xbox One X. Bora aguardar os comparativos que nossos olhos agradecem. The Witcher 3: Wild Hunt está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.