Voxel

Desmascarado: Suposto site de Fallout 4 não passava de uma farsa

Último Vídeo

O mistério acabou e o contador regressivo do misterioso site que indicaria a (ou alguma) revelação extraordinária sobre Fallout 4 finalmente chegou ao zero. O que apareceu na página assim que o último segundo do relógio se esgotou? A incrível informação de que tudo isso não passou de lima grande brincadeira sem graça...

Para a tristeza dos fãs de plantão, a novidade não passou de uma especulação de um fã maluco, que resolveu gastar em torno de US$ 900 (mais ou menos R$ 2.089, de acordo com a cotação de hoje da moeda americana) para montar tudo. Depois de algumas mensagens codificadas e uma citação direta a The Institute, alguns membros da comunidade de Fallout no Reedit finalmente decifraram a brincadeira fraudulenta.

No entanto, o criador do embuste afirmou que fez tudo isso por uma ótima razão. Ele queria “obrigar” a Bethesda a se manifestar publicamente sobre a falsidade da página online, revelando, por conseguinte, alguma novidade relevante sobre a continuação de Fallout. No entanto, depois de uma brava resistência por parte da desenvolvedora e de um comunicado de Pete Hines no Twitter (afirmando que a companhia não iria mostrar nada no VGX), a farsa chegou ao fim.

Se você está curioso para conferir o que foi mostrado no site, basta clicar aqui para acessar o TheSurvivor2099 e apreciar o vídeo postado pelo mentor do chiste. No entanto, há rumores que afirmavam que o rapaz liberaria um material CGI, caso a Bethesda não intervisse na jogada. Portanto, pode ser que dentro de alguns dias, o rapaz cumpra o prometido e publique o tal vídeo.

Enfim, resumindo, não há nada sobre um novo Fallout.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.