Voxel

[Desmentido] Activision pode fechar servidores de Black Ops na PSN, diz porta-voz

Último Vídeo

Img_normalSe você está satisfeito com suas partidas online em Call of Duty: Black Ops pela PSN, saiba que tudo isso pode acabar. Ao menos foi o que sugeriu o porta-voz da Activision, Dov Carson, ao responder as críticas do blogueiro Jason Koblovsky sobre a qualidade dos servidores.

De acordo com Carson, a desenvolvedora pode estar preparada para fechar o serviço na PSN a qualquer momento. Segundo ele, todo estúdio tem o direito de acabar com esse recurso de seus jogos quando perceber que a manutenção do sistema para rede gratuita da Sony não forfinanceiramente viável.

Por fim, o porta-voz sugeriu que o Koblovsky enviasse o disco de Blu-Ray à Activision  para que eles mandem outro título ou uma versão de Black Ops para outra plataforma. Além disso, caso preferisse, o blogueiro poderia ainda receber uma versão do jogo para PS3 lacrada para substituir por outro game na loja em que comprou.

[Atualizado]

Após a péssima repercussão da notícia, a Activision veio a público desmentir a informação de que os servidores de Black Ops seriam fechados na PSN. De acordo com o comunicado, tudo não passou de um mal entendido e que se tratou apenas de um equívoco do representante.

Além disso, o estúdio frisou que os servidores não serão fechados e que os proprietários do game para PlayStation 3 podem jogar online sem medo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.