Desperados III ganha trailer e janela de lançamento para 2020

Desperados III ganha trailer e janela de lançamento para 2020

Último Vídeo

Publicado pela THQ Nordic e desenvolvido pela Mimimi Games, o aguardado terceiro título da franquia tática Desperados terá seu retorno muito em breve, previsto para o verão americano (entre junho e setembro). Além disso, Desperados III marcará o retorno do clássico caçador de recompensas Doc McCoy, que ganhou um trailer apresentando suas principais mecânicas e um pouco de sua gameplay. Veja abaixo.

Como é possível observar no vídeo, o personagem terá diversas habilidades que serão, definitivamente, úteis tanto para sua atividade furtiva quanto para de seus companheiros. O doutor, um verdadeiro carrasco do velho oeste, terá recursos como a criação de diversas poções que poderão causar efeitos negativos nos inimigos, como cegueira, paralisia, tontura, confusão, todos os status que permitirão uma fluidez ainda maior da ação tática e estratégica, como o próprio título propõe.

O terceiro título da franquia marca um retorno após mais de 13 anos em inatividade. Desenvolvidos pela Spellbound durante os anos de 2001 até 2007, a saga ganhou três games canônicos (Desperados: Wanted Dead or Alive, Desperados II: Cooper's Revenge e Helldorado), todos lançados com exclusividade para PC e conquistando diversos fãs do gênero pelo mundo.

https://desperadosgame.com/
(Fonte: Mimimi Games/Reprodução)

Aguardado RTS com ação baseada no stealth e ambientado nos cenários do velho oeste norte-americano, Desperados III narrará a história que conta a origem da gangue de John Cooper, sendo um prequel do primeiro game da franquia. 

Por enquanto, não há data específica de lançamento do game, apenas a janela de lançamento no verão americano. Desperados III chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC ainda em 2020. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários