Destiny 2 anuncia novo Passe Anual com promessa de conteúdos variados
56
Compartilhamentos

Destiny 2 anuncia novo Passe Anual com promessa de conteúdos variados

Último Vídeo

Junto à revelação de Forsaken, primeira grande expansão de Destiny 2, a Bungie revelou que vai mudar um pouco a maneira como cobra pelos conteúdos novos do game. A partir de agora, a empresa vai passar a trabalhar com um Passe Anual, que promete garantir acesso a diversos conteúdos interessante durante os próximos 12 meses.

Destiny 2

Vai ser possível adquirir o novo pacote de diversas maneiras: junto a Forsaken, ele vai custar US$ 69,99. Já aqueles que já possuem a expansão vão poder comprar somente o Passe Anual por US$ 34,99 — os valores correspondentes às versões brasileiras da Battle.net, Xbox Live e PlayStation Store ainda não foram divulgados.

Conteúdos Premium

Segundo a Bungie, a compra vai garantir acesso a conteúdos premium ligados a atualizações que chegaram à Destiny 2 em ritmo sazonal. Os pacotes prometidos até os momentos são os seguintes:

  • Black Armory – verão de 2018;
  • Joker’s Wild – outono de 2019;
  • Penumbra – inverno de 2019.

Entre as novidades prometidas pela desenvolvedora estão novos desafios para o fim do jogo, armas e armaduras variadas (que incluem exóticos novos e outros antigos que retornam à série), bem como novas missões de história e Triumph Records. Segundo David Dague, gerente de comunidade da Bungie, a empresa está se focando mais em atividades que garantem que os jogadores vão continuar voltando ao game do que em cenas de corte ou vídeos.

A desenvolvedora garante que, embora alguns conteúdos de Destiny 2 vão ser exclusivos aos compradores do Passe Anual, quem não decidir adquiri-lo também vai poder conferir atualizações nas próximas semanas e meses. Vale notar que a compra do passe não vai garantir acesso a Forsaken, que terá que ser adquirida de forma separada pelos jogadores interessados.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários