Destiny 2: Bungie divulga dados sobre o carregamento de Maldição de Osíris
46
Compartilhamentos

Destiny 2: Bungie divulga dados sobre o carregamento de Maldição de Osíris

Último Vídeo

Com lançamento programado para a próxima terça-feira (5), a expansão Maldição de Osíris promete dar uma nova vida a Destiny 2 e atrair de volta quem já havia se cansado um pouco do game. A Bungie divulgou no último fim de semana alguns detalhes do conteúdo, incluindo o fato de que será possível fazer um carregamento prévio que não será tão adiantado quanto os fãs gostariam.

A desenvolvedora não divulgou o horário exato para a liberação dos novos conteúdos, mas avisou que será possível começar a baixá-los a partir das 14 horas do dia 5. Em outras palavras, muitos brasileiros provavelmente vão ter que esperar até a noite ou até a quarta-feira para conseguir começar a jogar o DLC.

A Bungie também divulgou o espaço que será preciso reservar para os conteúdos:

  • Xbox One – 44 GB
  • PlayStation 4 – 88 GB
  • PC – 68 GB

Vale notar que o tamanho divulgado pela desenvolvedora também inclui os arquivos do jogo original — ou seja, quem já tem Destiny 2 instalado vai ter que lidar com o download de menos conteúdos. Embora a Maldição de Osiris vá poder ser adquirida de forma individual após seu lançamento, atualmente só é possível comprá-la como parte do Passe de Temporada que custa R$ 119 no Xbox One e PC e R$ 119,90 no PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.