Destiny 2: Bungie promete evento do Dia dos Namorados em fevereiro

Destiny 2: Bungie promete evento do Dia dos Namorados em fevereiro

Último Vídeo

A Bungie confirmou nesta quarta-feira (10) que os jogadores de Destiny 2 vão receber um evento “romântico” em fevereiro deste ano. Conhecido como “Crimson Days”, o evento retomas as festividades do Valentine’s Day (o Dia dos Namorados gringo) que fizeram sua estreia nos games da empresa em 2016.

Bastante criticado em sua estreia (que marcou o início das atividades do Live Team da Bungie), o evento acabou não retornando ao jogo em 2017. No entanto, conforme a empresa aumentou seu compromisso de trazer mais atualizações e eventos ao game, a decisão de trazê-lo de volta acabou tomando forma.

Crimson Days

“Os rumores são verdadeiros. Crimson Day está retornando. Não vai ser o mesmo que da última vez (2016). Vamos falar sobre como ele está mudando em uma atualização de blog na quinta-feira”, prometeu o Gerente de Comunidade Chris “Cozmo23” Shannon em uma publicação no Reddit.

Até o momento, o que está confirmado é uma missão adicional dada por Tess Everis, do Eververse, e o retorno do modo 2v2 Crimson Doubles para o Crisol. Também há indícios de que será possível receber recompensas participando de eventos PvE, sendo que elas devem ser formadas por engramas, emotes, shaders, ornamentos e outros itens especiais.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.