Destiny 2: Bungie promete mudanças radicais em 2018
01
Compartilhamento

Destiny 2: Bungie promete mudanças radicais em 2018

Último Vídeo

Em um longo diário de produção publicado na última quinta-feira (11), a Bungie detalhou quais são seus planos para Destiny 2 durante 2018 — e algumas delas são bastante radicais. A empresa pretende não somente dar mais recompensas para os jogadores como limitar o impacto de microtransações, fazendo com que muitos itens deixem de exigir o uso de Engramas Brilhantes para serem conquistados.

Itens como Fantasmas, Pardais e naves vão passar a ser dadas como recompensas para atividades feitas pelos jogadores, que também vão recompensar os jogadores com Engramas Brilhantes. Além disso, ao decidir abrir a carteira para adquirir algo adicional, você terá mais garantias de conseguir obter exatamente aquilo que deseja.

Destiny 2

A Bungie também planeja resgatar as batalhas privadas 6v6 do Crisol, trazer mais resistência às Armaduras Obra-Prima e trazer de volta os perks exclusivos aos equipamentos dados como recompensas em Raids. A desenvolvedora também vai mudar o funcionamento do Assalto do Anoitecer: assim como em Destiny 1, a atividade não será mais por tempo, mas sim por pontuação.

Também haverá ajustes nos mods, que vão passar a ser menos redundantes, e nos itens, que também vão surgir de maneira menos repetida. Os jogadores de PC vão ganhar um chat público na Torre, e a companhia promete para o futuro novos modos de Crisol, equipamentos exóticos e de pináculo mais variados, novos modos para o Crisol e muito o mais.

Destiny 2

Especialmente no que diz respeito às atualizações futuras de Destiny 2, a Bungie promete divulgar mais detalhes sobre elas conforme nos aproximamos de seu lançamento. A grande quantidade de alterações pode ser um pouco difíceis de digerir no momento atual, o que serve como indício de que a desenvolvedora percebeu que teria que mudar muita coisa para que o jogo permanecesse atrativo no longo prazo.

Clique aqui para conferir em detalhes todos os planos da empresa para o futuro do game, incluindo a lista dos conteúdos que serão pagos e aqueles que vão ser disponibilizados gratuitamente. E para você: essas mudanças deixam animado para o futuro do game ou é tarde demais para que a Bungie recupere a confiança dos jogadores que desagradou?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.