Destiny 2: Bungie quer trazer crossplay ao jogo no futuro

Destiny 2: Bungie quer trazer crossplay ao jogo no futuro

Último Vídeo

No mesmo dia em que revelou que Destiny 2 vai chegar ao Stadia, a Bungie mostrou que o jogo vai passar por uma reformulação completa. Não somente ele vai tornar os conteúdos atuais gratuitos, como vai trocar a Battle.net pelo Steam e permitir que os jogadores do PC, PlayStation 4 e Xbox One transfiram seus saves entre plataformas.

Destiny 2

As mudanças são substanciais, mas podem não ser as únicas pelas quais o game vai passar no futuro. Mark Noseworthy, geral geral de Destiny, publicou no Twitter que trazer a jogatina cruzada entre as diferentes plataformas é de bastante interesse para a publicadora, mas no momento é algo no qual ela ainda não está trabalhando.

Tecnologia interessante

“O Stadia como plataforma não torna nem um pouco mais difícil implementar o Cross Play, na verdade”, afirmou ele em resposta a Jason Schreier, do Kotaku. “Cross Play é definitivamente algo que estamos interessados em fazer algum dia, mas temos muito no nosso prato para mastigar antes”, continuou.

Entre os aspectos que podem ajudar Destiny 2 nesse sentido é o fato de que, com o fim de sua parceria com a Activision, a Bungie não vai mais trazer conteúdos exclusivos para o PlayStation 4. Isso facilitaria unir a comunidade de jogar em um único servidor, algo que se encaixaria bem em seus objetivos de explorar ainda mais o lado MMO da franquia no futuro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários