Voxel
02
Compartilhamentos

Destiny 2 chega hoje ao PC com melhorias gráficas e suporte à Ultrawide

Último Vídeo

Apesar de Destiny 2 ter chego aos consoles no dia 6 de setembro, hoje, dia 24 de outubro, é a data que o game desembarca nos PCs. Apesar de parecer algo rotineiro, essa é a primeira vez que a franquia aparece nos computadores, já que o primeiro título foi lançado apenas para a velha e nova geração.

Destiny 2 para PC chega com exclusividade à Battle.net, a plataforma online de distribuição digital e jogos da Blizzard (que também pertence à Activision, publisher do jogo). Apesar de parecer um port, a Bungie promete a edição definitiva aqui, com melhorias gráficas para as máquinas com poder de fogo necessário para entregar a qualidade máxima.

Desenvolvido pela Bungie e trazido ao PC em parceria com a Vicarious Visions, Destiny 2 foi otimizado para se aproveitar de todas as vantagens da plataforma, em uma experiência nativa no PC com recursos exclusivos, como suporte à resolução 4K, taxa de fps ilimitada, suporte a mouse e teclado com possibilidade de remapeamento de teclas, chat em texto, campo de visão ajustável, uma detalhada tela de configurações, suporte a telas de 21:9 (ultrawide), HDR e set-up de até três monitores.

Apesar de os jogadores terem a chance de obter a qualidade máxima nos PCs, Destiny 2 não aparenta ser um jogo pesado. A configuração mínima para PC são: Intel Core i3-3250, Intel Pentium G4560, ou um AMD FX-4350, com uma GeForce GTX 660 2GB, GTX 1050 2GB, ou Radeon HD 7850. Adicionalmente, 6GB de RAM, e 68GB de espaço de HDD.

Se você ficou interessado na versão de computadores de Destiny 2, dê um pulo na Battle.net.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.