Destiny 2: Desafio dos Nove segue em hiato, mas nova temporada sai em março

Destiny 2: Desafio dos Nove segue em hiato, mas nova temporada sai em março

Último Vídeo

Depois do período conturbado de separação de Activision e Bungie, a desenvolvedora de Destiny 2 divulgou as próximas novidades para o game. Uma delas revela o futuro dos Desafios dos Nove, que estão em hiato desde a quarta temporada.

A Bungie ainda não tem nenhum cronograma definido para o PvP de fim de semana, que já está desativado desde agosto de 2018. O modo foi introduzido no primeiro Destiny, em 2015, e atraía muitos jogadores, mas o interesse pela funcionalidade nunca atingiu o mesmo impacto na comunidade de Destiny 2. Segundo a Bungie, ainda não há um protótipo sólido e novo para o modo, por isso os Desafios dos Nove permanecerão em pausa.

A desenvolvedora também anunciou a data de início da sexta temporada de Destiny 2. Chamada Temporada do Deviante, chegará em 5 de março com "evoluções empolgantes para o seu estilo de vida de Guardião". Mais novidades devem ser oficialmente divulgadas pela Bungie em breve.

Com a proximidade da nova temporada, os jogadores precisam se preparar para os últimos dias da Temporada da Forja, pois são as oportunidades finais para concluir contratos e obter o conjunto de armadura Sociedade do Ferro antes que os vendedores sejam atualizados. Já o canhão de mão Adaga de Crimil e a submetralhadora Fardo do Herói permanecerão disponíveis como itens de conclusão de partida e recompensas do Saladino.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários