Destiny 2: especiais da versão final vão carregar mais rápido

Destiny 2: especiais da versão final vão carregar mais rápido

Último Vídeo

Após prometer que um trecho considerado difícil na versão Beta vai ficar mais fácil no lançamento de Destiny 2, a Bungie divulgou outra das mudanças que podemos esperar no título. Nesta segunda-feira (31), a empresa revelou que os jogadores vão ter mais oportunidades de usar seus especiais quando estiverem desfrutando a versão finalizada do game.

Segundo o diretor do jogo, Luke Smith, explicou à IGN norte-americana, a equipe de desenvolvimento ouviu as opiniões de quem testou a experiência e fez algumas modificações baseada nelas. O carregamento mais rápido dos poderes especiais tem como objetivo permitir que os jogadores encontrem um ritmo de batalha mais prazeroso.

“Em Destiny você constrói um personagem com um monte de poderes e habilidades, e esperamos que tenha um ritmo de combate consistente ao passar do game”, afirmou Smith. Entre as demais mudanças já prometidas pela equipe de desenvolvimento está uma quantidade maior de granadas e munição, que já foram implementadas em builds mais recentes.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.