Destiny: 2º evento competitivo Bandeira de Ferro promete melhoramentos

Destiny: 2º evento competitivo Bandeira de Ferro promete melhoramentos

Último Vídeo

Atenção, jogadores de Destiny: o evento de multiplayer competitivo Bandeira de Ferro (Iron Banner) voltará em breve ao game com muitas novidades. Na primeira edição, os usuários reclamaram bastante sobre a falta de relevância nas diferenças de nível entre os jogadores.

A Bungie promete cuidar disso com uma lista de modificações envolvendo o equilíbrio dos níveis, o mercante Lord Saladin e váiossistemas de progressão. Confira o que está por vir nesta relação abaixo.

Bandeira de Ferro 2.0

  • Na próxima Bandeira de Ferro, nós vamos inserir diferenças mais dramáticas entre os jogadores com larga variação de nível.
  • Por isso, a próxima Bandeira de Ferro pedirá que o líder do esquadrão seja nível 20. Jogadores de nível mais baixo poderão se juntar aos seus amigos com níveis maiores que 20, mas encontrarão um desafio bem maior.
  • Na próxima Bandeira de Ferro, jogadores vão receber um Medalhão de Ferro em uma derrota. Em sua próxima vitória, cada Medalhão que eles carregam se converterá em pontos de reputação quase equivalentes a uma vitória.
  • Na próxima Bandeira de Ferro, os tipos de armas irão de duas para quatro, divididas entre aquelas que caíram durante a vitória de uma partida e compras com o Lord Saladin na Torre.
  • Na próxima Bandeira de Ferro, vários contratos serão desativados por um tempo e, de forma geral, o valor de todos os contratos será aumentado.
  • Na próxima Bandeira de Ferro, o Lord Saladin oferecerá aos jogadores a opção de reforjarem qualquer arma da Bandeira de Ferro (incluindo aquelas do último evento). Isso trará de volta todos upgrades, mas também reiniciará qualquer progresso. O custo para cada um dos reforjamentos será uma pequena quantidade de Fragmentos de Luz.
  • Na próxima Bandeira de Ferro, o Lord Saladin oferecerá um boost de 12 horas que aumentará os ganhos de reputação. Ao longo da semana, o boost aumentará sua potência, ajudando os jogadores retardatários a alcançarem os primeiros.
  • Na próxima Bandeira de Ferro, você ainda terá a colocação que obteve no último.

A desenvolvedora disse que algumas dessas mudanças ainda estão em testes e talvez os usuários encontrem alguns problemas, mas a equipe diz que continuará avisando sobre possíveis mudanças. E você, vai participar do evento?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.