Destiny 2 vai ficar fora do ar novamente nesta segunda-feira

Destiny 2 vai ficar fora do ar novamente nesta segunda-feira

Último Vídeo

Os servidores de Destiny 2 vão voltar a ficar fora do ar nesta segunda-feira (18) graças a uma manutenção planejada pela Bungie. A empresa prevê que o trabalho de ajustar o desempenho dos servidores do game vai levar aproximadamente 4 horas para ser finalizado, algo que deve desapontar quem planejava jogar o FPS.

A manutenção tem início planejado para as 11 horas (no horário de Brasília), sendo que aqueles que já estiverem jogando vão ser expulsos dos servidores ao meio-dia. O game deve voltar ao ar a partir das 14 horas caso tudo ocorra conforme o planejado pela desenvolvedora, que vai aproveitar para colocar no ar a atualização 1.0.1.3.

O design Kek de Destiny 2

O tempo offline deve permitir que a desenvolvedora remova do game o design de armadura “kek”, cujo visual foi apropriado por grupos de extrema direita. “A interpretação mais contemporânea e sua derivação vil que foi reapropriada por grupos de ódio não foi percebida em nosso processo, e, portanto, a armadura foi aprovada para lançamento”, justificou o gerente de comunidade David “Deej” Dague ao explicar a remoção do visual.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.