Destiny 2 ganha patches para o PS4 Pro e o Xbox One X em dezembro
99
Compartilhamentos

Destiny 2 ganha patches para o PS4 Pro e o Xbox One X em dezembro

Último Vídeo

A Bungie anunciou na última quinta-feira (9) que já está preparando patches de atualização para que Destiny 2 tire proveito do hardware do PlayStation 4 Pro e do Xbox One X. A atualização está prevista para chegar aos consoles no dia 5 de dezembro, mesma data em que começa a segunda temporada do jogo e em que a expansão “Curse of Osiris” será liberada.

Destiny 2

Em seu blog oficial, a desenvolvedora não divulgou muitos detalhes sobre a atualização, mas há de se supor que o game continuará rodando a, no máximo, 30 quadros por segundo. Já no que diz respeito à resolução, o PS4 Pro deve adotar um sistema “4K adaptativo”, enquanto a plataforma da Microsoft vai trabalhar com a resolução 4K nativa.

“Se você vai migrar para esses novos consoles, ou já fez isso, vamos fazer com que seu investimento valha a pena”, prometeu a Bungie. Enquanto o Xbox One X foi lançado oficialmente na última terça-feira (7), o PlayStation 4 Pro chegou às lojas em novembro de 2016 — algo que, somado à parceira entre a Activision e a Sony, faz com que seja um tanto estranho pensar que um patch específico não foi liberado junto ao lançamento de Destiny 2.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.