Voxel
92
Compartilhamentos

Destiny 2: jogadores gastaram muito tempo tentando ganhar prêmio com bug

Último Vídeo

Quando a recompensa é boa ou interessante, os jogadores se empenham para conquistá-la em um jogo. Foi isso que aconteceu em Destiny 2 no último assalto de Nightfall, que oferecia a D.F.A, um canhão de mão (também conhecido por aqui como “trabuco”), como prêmio para quem completasse. É o que deveria acontecer, mas não aconteceu.

Muitos jogadores gastaram um bom tempo (alguns até dezenas de horas) repetindo o assalto para ganhar a recompensa, mas ela estava com um glitch. Eles não conseguiriam de qualquer forma (se você tentou e não conseguiu, está aí a explicação) e hoje a Bungie se pronunciou sobre o problema, relatando que havia um bug.

Atualmente, a Bungie já anunciou que está investigando o problema, mas parece que o buraco é mais em baixo. Os jogadores que tentaram por um bom tempo e não conseguiram estão se sentindo lesados e esperam alguma forma de compensação. Só que, como o site Polygon apontou, se a desenvolvedora der a D.F.A para todos jogadores, isso deixará a arma desvalorizada como recompensa. Caso não dê, vai deixar os jogadores nervosos e com pé atrás nas próximas recompensas.

Destiny 2 está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários