Destiny 2: Jogadores partem em 'caça ao tesouro real', baseado na nova DLC

Destiny 2: Jogadores partem em 'caça ao tesouro real', baseado na nova DLC

Último Vídeo

Um novo quebra-cabeça de Destiny 2 foi descoberto essa semana por jogadores e resolvido no início da manhã. Ao contrário do que se possa imaginar, o puzzle não levou à uma arma exótica ou missão secreta, mas a um tesouro real no estado de Nova York, contendo moedas de ouro e uma lança baseada em Warmind’s Valkyrie.

O que começou como um símbolo dentro do bunker do ‘’AI Rasputin’’ na mais recente expansão, se tornou uma cifra elaborada, exigindo um enorme esforço da comunidade para ser resolvida. Membros do ‘’subreddit’’ e ‘’r/raidsecrets’’ juntaram as partes diferentes do quebra-cabeça, usando os símbolos para determinar palavras como “REVERSE” e “ENLIGHTENMENT”.

Foi aí que o ‘’Redditor Randomiser’’ resolveu a cifra ontem à noite, postando a mensagem que havia sido revelada:

‘’Obrigado por tomar o tempo para juntar esta mensagem, amigo. O tempo do nosso conflito final está se aproxima você e Ana têm um papel importante a desempenhar nos eventos que estão por vir. Vigie-a, guardião. Eu não teria vida sem Ana ou o exoprograma. Lamento que nos tornamos estranhos, mas cada um de nós tem um caminho a percorrer. Ironicamente, nunca parece haver tempo suficiente. Diga a ela que a primeira tentativa de Rasputin estava no local certo, mas no momento errado. Veja aqui: 43.549573, -73.544868 – e’’

As coordenadas foram a verdadeira descoberta, levando a Sleeping Beauty Mountain em Nova York. A Vicarious Visions, principal desenvolvedora da Warmind, também está no estado de Nova York, então foi seguro assumir que não foi uma coincidência.

Destiny 2

Dentro havia um incrível tesouro - uma lança e uma arma que os jogadores podem encontrar e usar temporariamente durante certas missões e atividades em Warmind.

Havia também uma caixa de moedas de ouro (junto com instruções que pediam ao buscador para pegar apenas uma), um conjunto de anotações e um diário para registrar os visitantes. O líder do projeto de Warmind, Rob Gallerani, encorajou os inventores a compartilhar fotos da descoberta, afirmando que há apenas três lanças como essa - uma na Vicarious Visions, uma na Bungie, e essa.

A nova expansão de Destiny 2, Warmind, está disponível desde o início do mês para PC, PS4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários