Destiny 2: multiplayer competitivo deve ficar mais rápido e brutal
138
Compartilhamentos

Destiny 2: multiplayer competitivo deve ficar mais rápido e brutal

Último Vídeo

A Bungie decidiu atender aos pedidos de fãs que reclamavam que o multiplayer competitivo de Destiny 2 era “muito lento” e já está preparando algumas mudanças para o game. Através de seu blog oficial, a empresa anunciou que vai aumentar a velocidade de movimento dos personagens, aumentar o dano de armas e diminuir o tempo de recarga de habilidades especiais.

Segundo Josh Hamrick, principal designer do game, as mudanças já estão sendo feitas pela equipe de desenvolvimento, que chamou a iniciativa de “Atualização de Alta Velocidade”. “Nossos objetivos para esta rodada são providenciar mais momentos heroicos aumentando a velocidade e mobilidade no geral, aumentar a quantidade de supers que vocês carregam para demolir seus inimigos, e aumentar a frequência e o impacto das nossas armas potentes mais dignas de montagem, principalmente no Crisol”, explicou.

Destiny 2

A Bungie também prepara animações mais rápidas para Destiny 2,bem como um aumento de alcance para todos os ataques, melhorias em diversos tipos de equipamento e em fazer com que jogadores inimigos deixem cair munição quando são abatidas. A extensa lista de mudanças pode ser conferida no blog oficial da empresa clicando neste link.

Hamrick também explicou que a Ombrada da classe Titan deve voltar a funcionar como antigamente, justificando que as mudanças feitas nele não funcionaram conforme o planejado. Resta esperar que as mudanças sejam realizadas de forma a beneficiar o maior número possível de jogares, evitando que a desenvolvedora tenha que voltar a se desculpar por consequências imprevistas de suas ações.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.