Destiny 2 não ganhará versão para Nintendo Switch

Destiny 2 não ganhará versão para Nintendo Switch

Último Vídeo

Após três anos sendo exclusivo dos consoles, Destiny ganhará uma sequência com versão para PC. Só que, nos consoles, tudo indica que o game continuará apenas no PlayStation 4 e Xbox One, já que a Bungie descartou os planos de levar o título para o Nintendo Switch.

Em entrevista ao IGN, o líder de projeto Mark Noseworthy foi categórico em dizer que o estúdio não tem nenhum anúncio programado sobre uma versão de Destiny 2 para o videogame mais recente da Big N. E mais: é pouco provável que a franquia um dia seja lançada no dispositivo.

"Eu acho bastante irreal [lançarmos Destiny 2 no Switch], uma vez que se trata de um jogo inteiramente online, certo? Eu amo meu Switch, tenho Zelda: Breath of the Wild nele. É incrível, eu adoro o console. Mas em termos de onde ele está [como um aparelho portátil], não quero deixar ninguém na expectativa de que 'é algo que vamos considerar, talvez no próximo ano'. Agora, não há planos para o Switch", disse.

No PC, onde fará sua estreia, Destiny 2 terá suporte a 4K e não ficará travado nos 30 fps, como acontecerá nos consoles. De acordo com a Bungie, os jogadores poderão escolher diferentes resoluções e definir as taxas de quadros por segundo, dependendo da potência da máquina.

Destiny 2 tem lançamento marcado para 8 de setembro no PlayStation 4 e Xbox One. A versão para computadores chegará em algum momento após essa data.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.