Destiny 2 não será lançado em setembro de 2016

Destiny 2 não será lançado em setembro de 2016

Último Vídeo

Rumores e mais rumores se fazem em torno da sequência do MMO Destiny. Um dos mais fortes dizia que Destiny 2 seria lançado em setembro deste ano — o que explicaria a escolha da Bungie de ter desistido de lançar uma nova grande expansão para o game original.

A desenvolvedora estaria focada em dar continuidade ao universo dos guardiões lançando um novo título. Tanto que desde o lançamento de O Rei dos Possuídos, o estúdio não adicionou mais nenhum grande conteúdo, como incursões, assaltos ou novas áreas exploráveis.

Claro que a obra não ficou parada, mas os eventos adicionados após o DLC não podem ser considerados algo de grande impacto (estamos falando do festival dos mortos, em outubro, e a corrida de pardais, em dezembro).

De acordo com fontes ligadas a empresa, e com o site Kotaku, setembro de 2016 seria o mês do lançamento do segundo capitulo da franquia. Contudo, a produção sofreu alguns atrasos. A Bungie se negou a comentar sobre qualquer rumor relacionado ao assunto.

E como ficamos agora?

Bem, o que sabemos e podemos adiantar é que o estúdio está preparando um especial para o Valentine’s Day (o dia dos namorados que acontece em 14 de fevereiro), que vai colocar duplas para se digladiarem em um modo especial do Crisol. O amor estará no ar em Destiny a partir do dia 9 de fevereiro.   

O que você espera de Destiny 2? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.