Destiny 2: Renegados vai trazer mudanças para o combate e customização

Destiny 2: Renegados vai trazer mudanças para o combate e customização

Último Vídeo

Junto ao lançamento de Renegados, a Bungie promete trazer várias mudanças para áreas importantes de Destiny 2. Em uma transmissão ao vivo, a empresa mostrou que os equipamentos Masterworks vão poder ser evoluídos ainda mais, sendo que será preciso gastar bastante recursos para elevá-los ao nível 10.

Assim que a arma escolhida chegar a seu nível final, os jogadores vão poder escolher uma habilidade adicional que vai ajudá-los a vencer no Crisol. Além disso, será possível gastar recursos para adicionar um modificador adicional, garantindo que o esforço dedicado vai ser compensado.

Em Renegados, os mods de Destiny 2 não vão mais acumular poderes e vão ser adicionados ao simplesmente equipar itens. Além disso, o jogo vai passar a usar novamente status aleatórios para os equipamentos achados — o que deve prolongar a experiência, mas irritar muitos jogadores que não encontram armas em suas formas “perfeitas”.

Mods e Supers

Os novos mods vão poder ser adquiridos ao desmontar equipamentos nos quais eles estão instalados, sendo que os mods atuais vão poder ser trocados por novos componentes. Além disso, no dia 28 de agosto (antes do lançamento de Renegados), o game vai ganhar seu novo sistema de equipamentos que permite equipar praticamente qualquer tipo de arma nos espaços disponíveis.

Destiny 2

A Bungie também promete mudanças nos Supers dos personagens, que vão se tornar mais confiáveis e poderosos — as novidades se aplicam a todos os jogadores, mas quem não comprar a expansão não vai poder usar as habilidades relacionadas às subclasses novas. A empresa promete fazer uma nova transmissão mostrando mais novidades no dia 4 de setembro, data de lançamento oficial dos novos conteúdos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários