Destiny 2 pode rever sistema de shaders de uso único
16
Compartilhamentos

Destiny 2 pode rever sistema de shaders de uso único

Último Vídeo

Atualmente passando por uma espécie de reformulação, Destiny 2 pode ganhar uma mudança que vai agradar muitos fãs do primeiro game. Aparentemente, a Bungie está pensando em formas de retrabalhar o sistema de shaders do jogo, que permitem customizar seu personagem, mas desaparecem após um único uso.

Destiny 2

“Entendemos que vocês querem que seja possível usar shaders mais livremente e não de forma limitada pela disponibilidade”, afirmou o gerente de comunidade Chris “Cozmo” Shannon. “Estamos procurando meios de reintroduzir coleções de shaders ou uma forma de obter cópias dos shaders em sua posse”.

Embora Cozmo tenha afirmado que a Bungie já está trabalhando nessa mudança de Destiny 2, ele disse que a empresa ainda não tem uma data para aplicá-la. No entanto, ele assegurou que a desenvolvedora vai ser clara e transparente na hora de avisar quando novidades nesse sentido vão chegar ao game. “Por enquanto, é importante para nós que vocês saibam que isso está no nosso banco de trabalho”, afirmou ele.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.