Destiny 2: Temporada da Forja inicia 10 meses de conteúdo novo; confira
14
Compartilhamentos

Destiny 2: Temporada da Forja inicia 10 meses de conteúdo novo; confira

Último Vídeo

Seguindo seu plano de longo prazo com Destiny 2, a Bungie anunciou os detalhes que acompanham a Temporada da Forja, que inicia, nos próximos 10 meses, uma série de conteúdos inéditos ao shooter MMO.

A temporada, que vai de dezembro deste ano a fevereiro de 2019, oferecerá novos desafios, recompensas e eventos especiais. Cada temporada se desdobrará com "novos motivos para jogar e novas formas de aprimorar seu personagem", garante a desenvolvedora. Uma nova raid será disponibilizada no dia 7 de dezembro, além de aumento de nível e eventos exclusivos, como The Dawning. Depois da Forja, vêm as temporadas do Drifter, de março a maio de 2019, e do Redacted, que decorre de junho a agosto do ano que vem. Ao todo, portanto, são 10 meses intercalados por novidades.

Para os jogadores mais assíduos da comunidade, "o Passe Anual trará novas formas de fazer Destiny um hobby". Novas quests exóticas, bounties do Xur, experiência Gambit e um vendedor inédito estão previstos. Confira essas e outras novidades no vídeo adiante:

Destiny 2 está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários