Destiny vingou e alcança a marca de 20 milhões de jogadores

Destiny vingou e alcança a marca de 20 milhões de jogadores

Último Vídeo

A Activision orgulhosamente anunciou números acachapantes para Destiny, seu MMO: o game alcançou a marca de 20 milhões de jogadores, de acordo com a publisher. Os números vieram do levantamento do primeiro trimestre da empresa.

As estatísticas do relatório combinam números acumulados em Destiny e em Hearthstone: Heroes of Warcraft, totalizando impressionantes 50 milhões. A Blizzard recentemente anunciou que só Hearthstone soma 30 milhões de jogadores. Os outros 20 milhões, portanto, vão a Destiny.

O relatório não menciona o período ativo desses jogadores, assim, é impossível saber se esses 20 milhões se referem a usuários ativos. Em fevereiro, a Activision havia anunciado que o MMO atingiu 16 milhões, portanto, 4 milhões foram adicionados à conta nos últimos três meses.

Jogatina: três horas por dia

A publisher também revelou que o tempo médio de jogatina diária de cada usuário é de três horas, algo que representa “uma quantia importante de engajamento de uma base de jogadores apaixonados”.

Destiny receberá sua segunda e aguardada expansão, Casa dos Lobos, no próximo dia 19. O conteúdo adicional trará um novo teto de nível, missões inéditas e uma série de melhorias ao multiplayer, entre outros complementos.

Destiny está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.