Destiny: "o Beta mal arranhou a superfície" do conteúdo final, diz Bungie

Destiny: "o Beta mal arranhou a superfície" do conteúdo final, diz Bungie

Último Vídeo

Douglas Adams, o autor de “O Guia do Mochileiro das Galáxias”, certa vez escreveu que o espaço é “vastamente, enormemente, assustadoramente grande” e essa é a ideia que o esperado FPS Destiny vem prometendo seguir.

Houve dúvidas sobre isso quando David “Deej” Dague, porta-voz da Bungie, disse recentemente que no jogo haveria apenas uma área explorável em cada planeta. Porém, mais tarde, o desenvolvedor Eric “Urk” Osborne tranquilizou os jogadores do Beta dizendo no fórum NeoGAF que a versão completa do jogo tem uma quantidade imensa de coisas para se ver e para fazer.

O maior jogo já feito até o momento

“Destiny é bastante grande”, ele escreveu. “É o maior jogo já feito até o momento e nós somos conhecidos por fazer jogos que você pode jogar por meses, anos e até mesmo décadas se você for um pouquinho... dedicado.”

“Com Destiny nós estamos buscando ultrapassar o que já fizemos antes, não apenas em termos de escala — a Lua é o nossa menor localização —, mas em termos de extensão e amplitude de atividades.”

A versão Beta garantiu acesso à área da Antiga Rússia na Terra e a alguns mapas multiplayer. Da mesma forma, a Lua esteve disponível brevemente para exploração durante o último fim de semana do teste.

Cada área é dividida em um número de mapas espaçosos. A Antiga Rússia, por exemplo, possui em seus mapas um cosmódromo, planícies cobertas com sucata de aeronaves, cavernas e pátios. Já a Lua abriga várias instalações humanas abandonadas, além de uma rede de aceleradores de massa e um labirinto de bases soterradas.

Muito mais em breve

A Bungie planeja trabalhar em muito conteúdo adicional após o lançamento do game, provavelmente trazendo novas áreas. “Se nós tivermos o privilégio de ter vocês jogando por meses após o lançamento, vocês ainda encontrarão uma montanha de coisas para fazer”, garantiu Osbourne. “Isso se manifestará de inúmeras formas, de conteúdo direto até atividades divertidas que nós ainda não mostramos.”

“Achamos que fizemos um trabalho decente com o suporte de Halo, após seu lançamento, mas nunca fomos capazes de atender ao espírito competitivo. Isso deixou vários jogadores a ver navios. Isso deixou muitos times mau-humorados. Nós queremos fazer melhor. Então, Destiny é filosoficamente desenvolvido para dar suporte a todos os tipos de jogador e todos os modos com atividades e eventos em curso”.

“O Beta foi pouca coisa. O nível 8 não foi nada. Vocês mal arranharam a superfície e parece que algumas pessoas se divertiram com o que havia ali. Se você foi uma delas, boas notícias: muito mais em breve”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.