Destiny: Bungie promete não repetir os mesmos erros na segunda expansão

Destiny: Bungie promete não repetir os mesmos erros na segunda expansão

Último Vídeo

A primeira expansão de Destiny, A Escuridão Subterrânea, não foi exatamente um divisor de águas. Vários processos problemáticos surgiram para os jogadores e o principal deles foi a invalidação do loot obtido na Incursão Câmara de Cristal, já que o DLC trouxe um vendedor da Vanguarda que oferecia itens bem superiores.

O designer da Bungie Luke Smith foi recentemente ao fórum NeoGAF para se desculpar pelos vacilos e também para esclarecer que tipo de mudanças os fãs de Destiny podem esperar para sua segunda expansão, A Casa dos Lobos.

“Nossa filosofia sobre recompensas/pilhagem continua a evoluir enquanto vemos como os jogadores jogam e reagem”, explicou Smith. “Nós continuaremos a melhorar o histórico e frequência de aquisições.“

Ele ainda afirmou que “os erros cometidos no sistema de recompensas do primeiro DLC não serão repetidos”. Isso é um bom sinal. Parece que a desenvolvedora está atenta ao feedback do público e está disposta a corrigir aquilo que está causando incômodo. Resta saber se os jogadores não perderam a confiança e se a mesma quantidade de pessoas vai dar o braço a torcer e comprar a próxima expansão.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.