Destiny: Bungie pode rever atualizações no rifle de fusão Mitoclasta Vex

Destiny: Bungie pode rever atualizações no rifle de fusão Mitoclasta Vex

Último Vídeo

Há alguns dias, a Bungie anunciou a mais recente atualização de Destiny, trazendo algumas modificações em armas e no primeiro calabouço fechado do game, a Câmara de Cristal.

Um dos armamentos que teve suas características equilibradas foi o rifle de fusão Mitoclasta Vex. Contudo, segundo o site MP1ST, a produtora declarou que tem a intenção de rever as alterações efetuadas nesse item.

De acordo com essa publicação, o motivo seriam as reclamações de que ela teria ficado muito fraca em partidas PvE, embora os relatos sugiram um melhor desempenho em cenários PvP. Assim, o estúdio estaria estudando uma forma de ajustar o dano causado por essa arma de maneira que seu desempenho fique equilibrado em ambos os modos.

Além disso, a Bungie estaria trabalhando em mudanças na incursão conhecida como Vault of Glass em Vênus. As modificações estariam relacionadas ao chefe final Atheon, que não poderá mais ser “empurrado” pelos jogadores e cair em áreas nas quais ficava completamente vulnerável, além de ter o seu sistema de seleção de alvos corrigido. Atualmente, o inimigo sempre mira nos guardiões mais distantes. Com a atualização, ele passaria a alvejar aleatoriamente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.