Voxel
22
Compartilhamentos

Destiny: confira de perto as armas e equipamentos da primeira expansão

Último Vídeo

A primeira expansão oficial de Destiny está chegando. No dia 9 de dezembro, os jogadores serão convidados e embarcar na Escuridão Subterrânea, conteúdo adicional que traz mais detalhes da história, novos equipamentos e novas armas. A Bungie soltou mais um vídeo para alimentar as expectativas da comunidade.

No material que você confere acima, é possível checar algumas das armas que serão acrescidas ao arsenal do game, bem como os equipamentos. Para quem não sabe, A Escuridão Subterrânea trará uma nova Patrulha, três missões inéditas da história, um novo Assalto – dois aos jogadores das plataformas PlayStation – e, conforme mencionado, mais armas e equipamentos de armadura.

Além disso, o teto de níveis irá para 32, sendo necessário continuar sua jornada na caça aos itens de Luz para progredir. Por fim, a expansão trará também três novos mapas para o Crisol.

Quem comprou o Passe de Expansão (que custa R$ 70 no Brasil) baixará as expansões sem nenhum custo adicional. Os conteúdos também podem ser adquiridos avulsamente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.